Você aprenderá estratégias de conteúdo usando ChatGPT, como identificar o público-alvo, marketing para redes sociais, ideação de conteúdo para YouTube, ferramentas de IA para vendas, campanhas de e-mail marketing, comunicação efetiva com ChatGPT e muito mais. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Marketing Diferencial Competitivo: Conceito de Preço,, Marketing digital, e Introdução ao Marketing de Conteúdo,. Sobre a carga horária: O curso possui 40 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O que é ChatGPT?
2 - Fundamentos do ChatGPT
3 - Explorar GPTs
4 - Conteúdo de vendas com ChatGPT
5 - Temas de conteúdos atraentes
6 - Feedback do ChatGPT no conteúdo
7 - Definindo seu público-alvo
8 - ChatGPT para identificar o público
9 - Criando avatares com o ChatGPT
10 - Marketing de redes sociais com IA
11 - Posts que engajam
12 - Agendamento de postagem
13 - Estrutura de páginas de vendas
14 - Textos persuasivos com o ChatGPT
15 - Otimizando conversões com IA
16 - Ideação de conteúdo para YouTube
17 - Roteiro para YouTube
18 - SEO para YouTube
19 - Entendendo o feedback do cliente
20 - Melhorando a experiência do cliente
21 - Ajustando estratégias de vendas
22 - IA em funis de vendas
23 - ChatGPT e Personal Marketing
24 - Ferramentas de IA para vendas
25 - Fundamentos de e-mail marketing
26 - Criando campanhas de e-mail
27 - Otimização de campanhas de e-mail
28 - Simulação de vendas
29 - Respostas automáticas com ChatGPT
30 - Organizando informações de vendas
31 - Fundamentos da comunicação
32 - Comunicação com scripts
33 - Criação de FAQs
34 - Atendimento assistido por IA
35 - Melhorar o suporte ao cliente
36 - Estratégias de retenção de clientes
37 - Monitorando a reputação da marca
38 - Gestão de crises com ChatGPT
39 - Construção de reputação proativa

NOARA POZZER
Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online e são entregues materiais complementares.
Para os cursos avulsos o acesso é de 30 dias. Para as trilhas, o acesso pode variar entre 3 até 12 meses (consulte o acesso na trilha). Temos planos de assinatura trimestral, semestral e anual. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista via PIX, por boleto bancário (nesse caso a confirmação do pagamento leva em média 2 dias úteis) ou em até 12x no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.
Sim, todos os cursos seguem um padrão autorizado pelo MEC. O certificado terá validade para fins curriculares e em provas de títulos como um certificado de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.