Você aprenderá as principais técnicas de comunicação, construção de marcas de valor, marketing eletrônico, estratégias competitivas e muito mais.
Sobre a carga horária: o curso possui 40 horas. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O que é marketing
2 - O marketing nos dias atuais
3 - Planejamento de marketing
4 - Mercados de atuação
5 - Segmentação de marketing
6 - Observação de mercado
7 - Composto mercadológico
8 - O marketing além dos 4 Ps
9 - O que é valor para o cliente?
10 - Tipos de produto e serviços
11 - O que o cliente procura?
12 - O que é qualidade para o cliente?
13 - Conceito de preço
14 - Qual o melhor preço?
15 - Potencial de mercado
16 - Onde está o cliente?
17 - Distribuição e logística
18 - Canais de distribuição
19 - Relacionamento com o cliente
20 - Tipos de cliente
21 - Conhecendo o cliente
22 - O que é comunicação eficiente?
23 - Objetivos da comunicação
24 - Etapas do processo de comunicação
25 - Comunicação de marketing
26 - Planejamento da comunicação
27 - Comunicação e eficiência
28 - O que é marketing digital?
29 - Negócios no mundo digital
30 - O cliente no mundo virtual
31 - As redes sociais no marketing
32 - Tipos de rede social
33 - Diferencial competitivo
34 - O que é marca?
35 - Qual a marca da qualidade?
36 - Posicionamento e gestão de marca
37 - O que é marketing pessoal?
38 - Posicionamento profissional
39 - Marketing pessoal e estratégia

JULIO ARAÚJO
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online e são entregues materiais complementares.
Para os cursos avulsos o acesso é de 30 dias. Para as trilhas, o acesso pode variar entre 3 até 12 meses (consulte o acesso na trilha). Temos planos de assinatura trimestral, semestral e anual. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista via PIX, por boleto bancário (nesse caso a confirmação do pagamento leva em média 2 dias úteis) ou em até 12x no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.
Sim, todos os cursos seguem um padrão autorizado pelo MEC. O certificado terá validade para fins curriculares e em provas de títulos como um certificado de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.