Você verá temas como inteligência de mercado, value proposition creation, inovação e coopetição, mundo VUCA, marketing analytics, criação de valor, estratégias competitivas B2B, customer recovery, Saas Selling, Inbound e Outbound marketing, forecast, budgeting e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 40 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Marketing e competitividade
2 - Mercado e posicionamento
3 - Diferencial competitivo
4 - Customer value proposition
5 - Design da proposta de valor
6 - Inovação e coopetição
7 - Mundo VUCA
8 - Inteligência de mercado
9 - Dados e competitividade
10 - Pesquisa de marketing x Mercado
11 - Marketing analytics
12 - Marketing response modeling
13 - Value-based marketing
14 - Marketing de nicho
15 - Criação de valor compartilhado
16 - B2B marketing mix
17 - Account-based marketing
18 - Referral marketing
19 - Relação serviço e produto
20 - Desenhando o serviço
21 - Customer recovery
22 - SaaS Marketing Essentials
23 - Ferramentas de SaaS marketing
24 - SaaS Selling
25 - Shopper marketing
26 - Shopper mapping
27 - Desenvolvimento de canais
28 - Objetivos estratégicos
29 - Estratégias e cenários
30 - Plano de ação
31 - Comunicação e etapas
32 - Inbound e Outbound
33 - Omnichannel
34 - Estudo de viabilidade
35 - Marketing and sales e forecast
36 - Budget de marketing
37 - Tipos de rede social
38 - Relações exponenciais
39 - Conhecimento e engajamento

JULIO ARAÚJO
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online e são entregues materiais complementares.
Para os cursos avulsos o acesso é de 30 dias. Para as trilhas, o acesso pode variar entre 3 até 12 meses (consulte o acesso na trilha). Temos planos de assinatura trimestral, semestral e anual. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista via PIX, por boleto bancário (nesse caso a confirmação do pagamento leva em média 2 dias úteis) ou em até 12x no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.
Sim, todos os cursos seguem um padrão autorizado pelo MEC. O certificado terá validade para fins curriculares e em provas de títulos como um certificado de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.